(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Operação Mikarotic prendeu gerentes de banco após furto de mais de R$ 1 milhão em Campo Grande

A Operação Mikrotic prendeu dois gerentes de banco na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande, após o furto de mais de R$ 1 milhão de um banco na Capital. Policiais do  Garras cumpriram mandados em vários bairros.

Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão. Os policiais foram até o bairro Tiradentes e Buriti. O furto foi em agosto deste ano. Os presos foram levados para a sede do Garras.

Os dois gerentes usaram um dispositivo fraudulento para cometer o crime, em agosto deste ano. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão temporária, por policiais do Garras.

Os autores, segundo a polícia, pertencem a uma organização criminosa. O Centro Integrado de Operações de Fronteira, unidade vinculada à Coordenação Geral de Fronteiras e Amazônia da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública ajudaram com a identificação das digitais.

Em outubro deste ano, o gerente de um banco foi preso após um falso sequestro de furto a uma agência bancária. O sequestro forjado envolveu membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).