(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Tiago Vargas bate-boca com representantes da Cultura, mas tem irmã nomeada na secretaria

O vereador Tiago Vargas (PSD) teve um embate com representantes da Cultura de Campo Grande nesta quinta-feira (14), que terminou com a paralisação da sessão ordinária na Câmara Municipal por meia hora. A irmã do parlamentar ocupa cadeira na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A servidora comissionada tem cargo de assessora-executiva II, com admissão em 4 de março de 2021. Em outubro, a remuneração da irmã de Tiago com descontos e outros pagamentos foi de R$ 9 .945,13.

Durante a sessão, o vereador Tiago Vargas se pronunciou e, com uma carteira de trabalho nas mãos, disse aos manifestantes que buscassem emprego na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).

Neste momento houve alteração e bate-boca. O presidente da Casa, vereador Carlão (PSB), pediu calma e a sessão continuou.

Então, o vereador Paulo Lands (Patriota) também defendeu a Prefeitura. Neste momento, Tiago Vargas teria novamente provocado os manifestantes, fazendo gestos e mandando beijos.

Houve confusão novamente e a sessão foi paralisada por 30 minutos.

A presidente do Fórum Permanente das Entidades do Movimento Negro, Romilda Neto Pizani, presente no local, explicou que a manifestação busca maiores investimentos para o setor cultural, defasado há dois anos.