(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 22 anos comete suicídio após de ser alvo de notícias falsas divulgadas pela página Choquei

Na última sexta-feira (22), a jovem Jéssica Vitória Canedo, de apenas 22 anos, colocou um fim trágico à sua vida, em decorrência das consequências devastadoras de notícias falsas propagadas pela página de fofocas “Choquei”.

O drama teve início cerca de uma semana atrás, quando prints de conversas supostamente entre Jéssica e o renomado humorista Whindersson Nunes foram expostos pela página de fofocas. A “Choquei”, com seus 22 milhões de seguidores no Instagram e 6 milhões no antigo Twitter, gerou um alvoroço ao sugerir que a jovem seria o novo interesse amoroso do artista.

Os diálogos, divulgados em 18 de dezembro, foram imediatamente refutados por Whindersson, que afirmou categoricamente nunca ter conhecido Jéssica. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, declarou o humorista na época, tentando dissipar os boatos que começavam a ganhar força.

A tragédia se desdobrou quando, após a exposição na “Choquei”, Jéssica Vitória Canedo se viu alvo de uma avalanche de mensagens negativas e ataques virtuais. Desesperada, ela pediu publicamente que a fake news fosse removida da página, mas o proprietário da “Choquei”, Raphael Sousa, não apenas ignorou o apelo como debochou da situação.

A notícia do falecimento de Jéssica foi anunciada pela própria família através das redes sociais, revelando o desfecho devastador desse episódio. Amigos próximos também confirmaram a tragédia, expressando pesar e revolta diante da crueldade infligida à jovem após a exposição irresponsável.

Uma amiga de Jéssica, ao comentar a situação, disse: “Só peço que Deus conforte o coração de sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em saber que pessoas são capazes de tudo!”. Ela destacou as mensagens negativas que a vítima recebeu após ser associada ao humorista.

Após a trágica morte de Jéssica, os perfis que inicialmente divulgaram os prints com os supostos diálogos foram removidos das redes sociais.