(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Ex-comandante da Marinha alvo de buscas da PF: “Orem por mim e pelo Brasil”

Nesta quinta-feira (8), o ex-comandante da Marinha, Almir Garnier Santos, enviou uma mensagem a amigos informando sobre as buscas realizadas pela Polícia Federal em sua residência. Garnier pediu orações tanto para ele quanto para o país.

Na mensagem, o almirante relatou que agentes da PF estiveram em sua casa às 6h15min da manhã, levando seu telefone e documentos relacionados a projetos na iniciativa privada. Ele destacou que estava sozinho, já que sua esposa estava viajando.

“Prezados amigos, participo que face a situação política de nosso país, fui acordado em minha casa hoje, as 6h15m da manhã, pela Polícia Federal. Estando acompanhado apenas do Espírito Santo, em virtude de viagem da minha esposa”, escreveu o almirante.

Garnier Santos foi alvo das buscas da PF no contexto de uma operação que investiga a suposta participação de militares, ex-ministros e auxiliares do ex-presidente Bolsonaro na organização de um ‘golpe de Estado’.

Além das buscas em sua residência, Garnier terá que entregar seu passaporte em até 24 horas e está proibido de sair do país ou manter contato com outros investigados.