O diretório municipal do PSDB, comandado pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito, Beto Pereira, divulgou nota nesta quarta-feira (3) para falar sobre a prisão do vereador Claudinho Serra (PSDB). O parlamentar foi preso preventivamente na manhã desta quarta, após mandado de prisão autorizado pela Justiça por suspeitas de esquema de corrupção, durante a 3ª fase da Operação Tromper.
Veja a nota:
A Executiva Municipal do PSDB em Campo Grande, tomou conhecimento do ocorrido com o vereador Cláudio Serra na manhã desta quarta-feira (03/04).
Por tudo que foi relatado pela imprensa, os fatos investigados são relacionados ao município de Sidrolândia e não tem nenhuma relação com o mandato exercido na Câmara Municipal de Campo Grande.
Portanto, não há que fazer qualquer juízo de valor nesta fase, porque inquérito é mera investigação. Sendo assim, é preciso aguardar o resultado da apuração, a manifestação da defesa e do Ministério Público, além do Judiciário, a quem cabe conduzir e julgar a Ação Penal, se for instaurada.
Por fim, seguimos confiantes na justiça e no trabalho das autoridades.
Diretório Municipal do PSDB