O deputado federal pelo estado de Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), vai participar de um evento em Campo Grande organizado pelo grupo JUNTOS MS, e que ocorre 03/08, a partir das 19h , no Ondara Palace.
O deputado vem participar de uma conferência com o tema “Desperte e Governe” a convite de Cassy Monteiro, presidente do PL jovem em Campo Grande e fundadora do grupo JUNTOS MS .
A presidente e fundadora do “Juntos MS”, Cassy Monteiro, revelou que a ideia de organizar o evento surgiu como uma continuidade ao trabalho iniciado em 2021, quando Nikolas Ferreira participou de um encontro de jovens conservadores promovido pelo grupo. “Naquela ocasião, o encontro foi um sucesso e, por isso, fizemos o convite para que ele retornasse a Campo Grande este ano, e ele aceitou”, contou Cassy.
A conferência tem como objetivo despertar a juventude cristã para se posicionar diante de temas cruciais como aborto, feminismo, e ideologias diversas. Além do discurso de Nikolas Ferreira, o evento contará com a presença do influencer político Maicon Sulivan e da própria Cassy Monteiro. A expectativa é de que cerca de 2.500 pessoas participem.
As inscrições para o evento abrirão durante a semana nas redes sociais do grupo (@juntos.ms) e da coordenadora (@cassymonteiro). Aqueles que fazem parte dos grupos de WhatsApp do movimento terão acesso ao link de inscrição em primeira mão.
“Nossa conferência é uma convocação para todos os inconformados com os rumos atuais do país. Queremos que os cristãos se posicionem em todas as áreas de influência, como família, religião, educação, mídia, entretenimento, negócios e governo”, destacou Cassy.
A participação de Nikolas Ferreira é vista como um grande reforço para os objetivos do grupo. “A vinda do deputado fortalece nosso propósito de despertar a juventude cristã para um posicionamento político firme e consciente”, explicou Cassy.
Nikolas é um dos grandes aliados políticos do ex-presidente Bolsonaro. O deputado foi eleito com 1,47 milhões de votos no pleito de 2022, sendo o parlamentar mais votado do Brasil.
A conferência está sendo organizada pelo “Juntos MS” e realizada pela agência VOX, sem financiamento ou patrocínio adicional.