A equipe de comunicação de, Adriane Lopes (PP), apostou nas cores da bandeira nacional no lançamento da pré-candidatura da prefeita de Campo Grande à reeleição. O evento acontece nesta sexta-feira, 19 de julho, em Campo Grande.
Adriane manteve a pré-candidatura de direita, sinalizando para o eleitorado de Jair Bolsonaro (PL), mesmo após o “acordão” do PL com o PSDB em Campo Grande. Na Capital, o PL vai caminhar com o deputado federal do Centrão, Beto Pereira (PSDB). O apoio do partido do ex-presidente ao tucano tem gerado revolta na base do ex-presidente em MS.
“Não muda nada do meu posicionamento, continuo conservadora, continuo mantendo as minhas convicções, continuo na caminhada e com o apoio da senadora e de muitos outros que vão estar conosco nessa busca por essa oportunidade”, disse a prefeita.
O evento de lançamento da pré-candidatura, acontecerá na Rua Gonçalo Alves, 354, no bairro Vivendas do Bosque, com início às 18 horas.
Beto Pereira apaga postagens em redes sociais com críticas a Bolsonaro
Na expectativa de receber apoio do PL, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, apagou de suas redes sociais postagens com críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao eleitor de direita.
Veja:
Beto Pereira é rejeitado por 95% dos eleitores de direita, aponta enquete do Portal O Contribuinte
O acordo entre PSDB e PL não repercutiu bem entre os eleitores do ex-presidente que seguem o Portal o Contribuinte. Segundo a enquete, 95% dos eleitores afirmam que não votariam no tucano nem com o apoio do PL, partido de Jair Bolsonaro. Apenas 4% dizem que votariam no pré-candidato e 1% talvez.
A enquete contou com mais de 2 mil participações, entre os dias 4 e 5 de julho.
Veja:
IMPORTANTE
A enquete feita nos stories dura 24 horas, não tem registro ou validade no TSE, não é caracterizada pesquisa eleitoral e não tem validade de pesquisa
Alegando falta de agenda, Beto Pereira é o único pré-candidato a não participar da sabatina do Portal O Contribuinte
O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), decidiu não participar da sabatina realizada pelo portal O Contribuinte, em parceria com o Portal Campo Grande Post e com a rádio Nova 106 FM, com os postulantes ao Paço Municipal.
A assessoria do deputado federal Beto Pereira desmarcou o compromisso em cima da hora e alegou falta de espaço na agenda para a próxima semana e declinou do convite.
“Convidamos também o pré-candidato do PSDB, Beto Pereira, ele desmarcou em cima da hora e não teve agenda para a próximas semana, além disso sua equipe chegou a solicitar um programa gravado e fora do horário da nossa programação, e por isso não irá participar dessa sabatina”, disse o CEO do O Contribuinte, Mayke Vilalba, ao explicar a ausência do tucano.
As sabatinas começaram na segunda-feira (17/06), com o pré-candidato do PRD, Professor André, e encerra na próxima segunda-feira, (02/07) com a pré-candidata do PT, Camila Jara.
Os postulantes ao Paço Municipal tiveram espaço para responderem, durante uma transmissão ao vivo pela sintonia da 106 FM e pelo YouTube, sobre os principais temas relacionados à administração municipal.