(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Thiago Grego é a voz do empreendedor de Campo Grande nas eleições de 2024

Thiago Grego (Republicanos), um comerciante com 20 anos de atuação no centro de Campo Grande, foi escolhido pelos colegas de profissão para representar a categoria na corrida por uma vaga na Câmara Municipal. Grego, que viu seu negócio quase falir durante as obras da 14 de julho e o lockdown imposto pelo ex-prefeito Marquinhos Trad (PDT) em 2020, decidiu levantar a voz pelos comerciantes e, desde então, tem ganhado destaque no cenário político.

Além disso, Grego chamou atenção pelo número de fiscalizações. É o candidato que mais fiscalizou o Poder Executivo Municipal nos últimos 4 anos. Obras paradas, iluminação, buracos na rua, falta de cascalhamento e asfalto nos bairros, são alguns dos apontamentos que ganharam destaque nas redes sociais do candidato nos últimos anos.

De acordo com Thiago Grego, os eleitores precisam buscar novos nomes que possam trazer novos projetos para que a cidade consiga se desenvolver mais rapidamente. O candidato ressaltou também ser necessário pessoas independentes, sem amarras.

“Já vi muitas situações difíceis no comércio e nos bairros, por isso decidi ser pré-candidato a vereador. Vejo que a cidade precisa de uma geração nova, uma geração que não tenha amarras ou padrinhos. Precisamos de pessoas novas, com novas ideias, independentes, pessoas dispostas a servir e a trabalhar, pessoas que saiam da zona de conforto para se mexer. Até quando vamos continuar votando nesses velhos políticos que todo ano se elegem?”, questionou.

Por fim, Grego lembrou aos eleitores que é através do voto que será possível mudar a realidade de Campo Grande “Vamos votar com consciência, afinal somos nós que decidimos quem vamos colocar lá dentro pra nos representar”, disse.

Grego ganhou notoriedade nacional em 2020 ao participar do acampamento em frente à prefeitura contra as medidas de lockdown de Marquinhos Trad. O momento em que Grego confrontou o ex-prefeito, pedindo desesperadamente para poder trabalhar e sustentar sua família, tocou muitos e seu vídeo rapidamente ultrapassou 1 milhão de visualizações, sensibilizando não só o estado, mas o Brasil inteiro.