(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Debate em São Paulo termina em agressão entre assessores.

Mais um debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo foi marcado por um episódio de agressão física. O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira (23), durante o evento promovido pelo Grupo Flow, envolvendo Nahuel Medina, da campanha do empresário Pablo Marçal (PRTB), e Duda Lima, marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB). O debate terminou para Duda com o rosto ensanguentado.

Medina publicou em suas redes sociais um vídeo que mostra os momentos que antecederam a confusão. No vídeo, o marqueteiro de Nunes ri e, em seguida, tenta pegar o celular das mãos do videomaker.

Medina reagiu e partiu pra cima, Duda ficou com o rosto sangrando.

Após a altercação, Nunes e Duda Lima se dirigiram ao 16° Distrito Policial (DP), na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo, para registrar uma queixa contra Medina. O integrante da campanha de Marçal também compareceu à delegacia, acompanhado por um advogado do empresário e por Wilson Pedroso, coordenador da campanha do PRTB.

O advogado e coordenador da campanha de Pablo Marçal, Tassio Renam, afirmou que Medina foi agredido por Duda Lima antes de retaliar com um soco e que a defesa da equipe de Marçal registrará um boletim de ocorrência por lesão corporal.