Depois da matéria publicada pelo O Contribuinte e repercussão negativa, o pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), seguiu o Presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais.
Reinaldo Azambuja (PSDB) continua seguindo o ex-presidente Lula (PT) nas redes sociais. Nem a repercussão negativa fez o governador seguir Bolsonaro e dar unfollow no petista.
Leia a matéria na íntegra:
O contribuinte analisou quais presidenciáveis os principais nomes da política de Mato Grosso do Sul seguem nas redes sociais.
Na disputa pelo apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições, o tucano Eduardo Riedel (PSDB), segue 4065 pessoas e não segue Bolsonaro. Riedel não segue Lula.
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), segue no Instagram, nada mais, nada menos que o ex-presidente Lula (PT). Azambuja não segue Bolsonaro nas redes sociais.
Eleito em 2018 na onda Bolsonaro e na briga com Riedel pelo apoio oficial do presidente nas eleições, o pré-candidato ao governo do Estado, Capitão Contar (PRTB) segue Bolsonaro, os filhos, a primeira dama e perfis que apoiam o presidente nas redes sociais.
O ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), a deputada federal Rose Modesto (União Brasil) e o ex-governador André Puccinelli (MDB), não seguem nem Lula, nem Bolsonaro. A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), segue Bolsonaro e não segue Lula.