Com uma relação cada vez mais fria com a prefeita Adriane Lopes, PP, o ex-prefeito, Marquinhos Trad, PSD, disse que não recebeu convite para participar da cerimônia de filiação da prefeita ao Progressistas.
“Não fui convidado”, afirmou Marquinhos ao ser questionado pela redação.
Da cúpula do PSD, somente compareceram a cerimônia de filiação da prefeita os vereadores Beto Avelar, Professor Riverton e Valdir Gomes. Ex-presidente municipal do PSD, Robinson Gatti, também compareceu. Silvio Pitu, Otávio Trad, Junior Coringa e Delei Pinheiro não foram vistos na solenidade.
Adriane Lopes se filia ao Progressistas em grande evento
Com um grande número de participantes, o ato de filiação do Partido Progressistas (PP) recebeu a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, e seu grupo na noite desta quinta-feira, 1.
O evento de filiação contou com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, a senadora Tereza Cristina, grande nome do partido no estado e os presidentes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal de Campo Grande, Gerson Claro e Carlão Borges, além do deputado federal, Luiz Ovando, deputados estaduais, prefeitos e vereadores.
Foram centenas de pessoas que acompanharam o ato de filiação da prefeita Adriane Lopes ao Progressistas. Após a filiação, a prefeita falou em transformar Campo Grande na Capital das oportunidades e comemorou a nova parceria.
“Estamos começando um novo tempo para Campo Grande, olhando para o futuro e pensando uma Campo Grande maior do que ela já é. Para isso, nos fortalecemos e vamos avançar. De agora em diante, vamos juntos, com toda bancada do Mato Grosso do Sul”, disse.
Vamos avançar para o centro do Brasil, projetando Campo Grande para o Brasil e o mundo. Campo Grande, a Capital das oportunidades”, completou.