(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Sem amarras e fundo milionário, Capitão Contar cresce em pesquisa e briga pelo segundo turno; Riedel fica em 5°

O apoio popular na pré-candidatura do deputado Capitão Contar cresce dia após dia, segundo pesquisa realizada pelo IPESPE- Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas, o pré-candidato subiu nas intenções de voto para governo do estado e já se aproxima do segundo lugar, tendo todas as condições de levar a disputa para o segundo turno das eleições em Mato Grosso do Sul.

Segundo os dados, Capitão Contar tem 12% das intenções de votos na pesquisa estimulada. Enquanto, pré-candidatos que têm fundos eleitorais milionários, apoio da máquina do governo ou da prefeitura, caíram ou permaneceram empacados.

“Estamos no páreo e vamos pra cima! Não adianta inventar mentiras, fake news! O maior apoio que um pré-candidato pode ter é da população. E, esse apoio voluntário que vem de graça e mostra o verdadeiro desejo de renovação dos sul-mato-grossenses é o que vai nos levar para o segundo turno, com certeza!” Declarou Capitão Contar.

Os outros concorrentes estão assim: André Puccinelli tem 23%, Marquinhos Trad 19%, Capitão Contar 12%, Rose Modesto 12%, Eduardo Riedel 9%, Gisele Marques 3% e Adonis Marcos com 1%.

Para presidente, a pesquisa mostra Jair Bolsonaro com 42%, o ex-presidiário Lula, com 30%. A pesquisa estimulada, foi realizada de 29 de julho a 02 de agosto, e foi registrada no TSE com os números: BR-04469/2022 e MS-03730/2022.

IPESPE

O Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas tem credibilidade atestada com 36 anos de atuação no segmento nacional e internacional de pesquisas de opinião pública e mercado, sendo muito conceituado no segmento. O IPESPE foi fundado por professores universitários e pesquisadores, estando entre os institutos de atuação nacional mais longevos do país.