Após o debate promovido pela TV Morena, integrantes das campanhas e apoiadores dos principais candidatos à prefeitura de Campo Grande procuraram valorizar o desempenho de seus candidatos, sem deixar de lado análises para domingo.
A candidata Rose Modesto (União Brasil), surpreendeu a todos ao ir para um confronto direto com Beto Pereira (PSDB). Rose expôs os processos de Beto e chamou o tucano de ficha suja.
Na avaliação dos aliados, a candidata foi muito bem no embate, enquanto Beto mostrou nervosismo quando a candidata afirmou que ele responde 87 processos na Justiça e teve que se explicar por 33 vezes, sendo 19 investigações por licitações e uma por enriquecimento ilícito, além de ser o parlamentar que mais faltou no Congresso.
Apoiadores do psolista Luso de Queiroz ficaram satisfeitos com o desempenho do candidato nos principais confrontos. No debate Luso foi pro confronto direto com Beto Pereira e Adriane Lopes e se saiu bem.
Na avaliação dos aliados, Luso conseguiu causar boa impressão aos eleitores que acompanharam o debate da TV Morena.
Para os aliados de Adriane Lopes, a prefeita foi na mesma linha. A prefeita segue com a estratégia de não se expor nos debates e falar sobre os problemas da cidade. O que fez nos últimos dois anos e o que pode fazer se for reeleita.
Os tucanos, por seu lado, não ficaram satisfeitos com o desempenho de Beto Pereira. Para aliados e apoiadores, quando confrontado pelos concorrentes, o candidato não soube se sobressair, sobretudo no embate com Rose Modesto.
Aliados da candidata Camila Jara não responderam a reportagem até o fechamento da matéria. O espaço segu