(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Áudios vazados: advogado de Bolsonaro defende queda de sigilo dos depoimentos de Mauro Cid

Após o vazamento de áudios atribuídos ao tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência da República, o advogado do ex-presidente Bolsonaro, Fábio Wajngarten, defendeu a queda do sigilo dos depoimentos do militar. O posicionamento surge em meio a questionamentos sobre a veracidade das declarações de Cid em sua delação premiada, conforme reportado pela revista Veja.

Em uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (22), Wajngarten afirmou que a defesa de Bolsonaro está avaliando as medidas a serem tomadas e ressaltou a importância da transparência no caso Cid. “O levantamento do sigilo das gravações dos depoimentos dele, na íntegra, poderá dirimir potenciais dúvidas e dará a transparência necessária para a elucidação de parte dos fatos”, declarou o advogado.

Wajngarten também expressou surpresa com o vazamento dos áudios e afirmou que ainda não fez um juízo de valor sobre o conteúdo das gravações. Ele revelou ter recebido uma grande quantidade de chamadas desde a divulgação da matéria pela revista Veja, indicando o interesse e a repercussão do caso.