O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, viajou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para São Luís (MA) no dia 30 de novembro, para prestigiar o casamento do ministro Flávio Dino.
Segundo informações do Metrópoles, Barroso embarcou na aeronave no Rio de Janeiro. O voo partiu do Aeroporto do Galeão às 11h15 e chegou às 14h15 na capital do Maranhão.
Ainda conforme o Comando da Aeronáutica, o avião levou quatro passageiros. Os nomes não são informados por questões de segurança. Em nota, o STF informou que todo presidente de um poder constituído no Brasil tem direito a viajar em avião da FAB.
Casamento
Flávio Dino se casou em uma cerimônia restrita com Daniela Lima, com quem já vivia. A cerimônia contou com a presença de outros ministros do STF, como Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, além de nomes como o ministro do Esporte, André Fufuca, e o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT).
Barroso chegou a cantar no palco da festa de casamento. Acompanhado da banda, ele cantou uma música do sambista Martinho da Vila.