O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir a Mato Grosso do Sul entre os dias 9 e 16 de agosto. Conforme O Contribuinte apurou, o ex-presidente confirmará seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira (PSDB) à prefeitura de Campo Grande.
Em reunião fechada com os pré-candidatos do PL em Campo Grande, Bolsonaro comunicou através de chamada de vídeo com o presidente estadual do PL, Tenente Portela, seu plano para Campo Grande, que é levar adiante a chapa que é encabeçada pelo tucano Beto Pereira.
“O Bolsonaro foi bem claro, e disse que no Estado está com o PSDB, e que o candidato à prefeito de Campo Grande é Beto Pereira”, disse fonte ao O Contribuinte.
Tucano apaga críticas a Bolsonaro enquanto busca apoio do PL para eleição
O deputado federal Beto Pereira (PSDB), pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, apagou de suas redes sociais as ferrenhas críticas que fazia ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Beto Pereira, que é considerado um tucano ligado ao Centrão e apoiador de algumas pautas de esquerda, já criticou a conduta Bolsonaro durante a pandemia, além de condenar o “extremismo” e a “polarização” associados ao ex-presidente. O parlamentar também já saiu em defesa da China e pediu a construção de um “centro democrático” no Brasil.
Eis algumas postagens excluídas pelo congressista:
Beto Pereira diz que PL solicitou indicação de vice
Em entrevista ao Jornal da Hora nesta quinta-feira (04), o pré-candidato pelo PSDB, Beto Pereira, disse que o PL pediu para indicar o vice.
Veja o vídeo na íntegra: