O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá ser submetido a sexta intervenção cirúrgica em decorrência do atentado sofrido em 2018. Médicos cogitam realizar uma cirurgia exploratória já neste domingo (13).
O líder da direita no Brasil sofreu mais uma obstrução intestinal nesta sexta-feira (11). Ele se sentiu mal durante o cumprimento de uma agenda política no interior do Rio Grande do Norte e teve de ser transferido para Natal, onde se encontra.
A assessoria do presidente de honra do PL informou que a equipe médica que o acompanha pretende realizar a cirurgia a fim de avaliar o impacto dos danos da obstrução sofrida.
Jair Bolsonaro, em suas redes sociais, neste sábado, revelou que deverá passar por nova cirurgia.
– Há uma possibilidade muito grande de eu ser transportado para Brasília para continuarmos o tratamento com possível intervenção cirúrgica.
O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), já havia antecipado a possibilidade de uma nova cirurgia. O parlamentar confirmou que o ex-presidente será transferido de Natal para Brasília em uma aeronave com todos os recursos de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel.