O ex-presidente Bolsonaro (PL) já tem sua próxima visita marcada a Campo Grande. O líder direitista desembarcará no dia 23 de fevereiro com o intuito de estabelecer alianças estratégicas, alimentando as especulações nos bastidores sobre uma possível candidatura própria do partido nas eleições de 2024.
Bolsonaro permanecerá na cidade até o dia 24, quando participará de um evento organizado pelo PL Mulher, ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atual presidente do núcleo feminino no partido. A presença do ex-casal presidencial no evento é vista como um passo importante para consolidar estratégias e decisões relacionadas à participação do PL nas eleições deste ano.
A visita ganha relevância diante das crescentes especulações nos círculos políticos sobre a possibilidade de o PL lançar sua própria candidatura ou optar por apoiar outro candidato(a) na Capital. A presença de Bolsonaro e Michelle reforça a importância estratégica do estado para a campanha presidencial de 2026.
A agenda do ex-presidente incluirá reuniões políticas, encontros com lideranças locais e a participação em eventos públicos.