Após retirar seu apoio à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, a candidata a vereadora Joice Hasselmann (Podemos-SP) declarou que seu voto para a Prefeitura de São Paulo será para Pablo Marçal (PRTB-SP). No entanto, a campanha do empresário rejeitou imediatamente o apoio da ex-deputada, chamando-a de “satanás” e “traíra”.
— Não queremos Joice! Ela é uma traíra! Que ela abrace o Nunes! Aqui, não! Xô, satanás! — afirmou Filipe Sabará, responsável pelo plano de governança de Marçal, em contato com Mônica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo.
Joice anunciou seu apoio a Marçal em entrevista ao UOL nesta quarta-feira (28). Ela criticou Nunes por não ter o “pulso firme que a cidade precisa” e mencionou denúncias de corrupção contra ele. Em conversa com o site Isto É, a ex-deputada afirmou que foi obrigada por seu partido a gravar um vídeo em apoio ao atual prefeito, e que fez isso “envergonhada”.
— Sinto-me mais confortável em apoiar Marçal devido ao histórico de Nunes e às denúncias, como o caso do PCC no transporte e as questões envolvendo as creches. E quem sabe o que mais pode vir por aí — declarou.