Acontece no próximo dia 1° de junho, quinta-feira, o grande ato de filiação do Partido Progressistas de Mato Grosso do Sul. A cerimônia será realizada no Clube Estoril, a partir das 18h.
O evento tem presença confirmada do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, da senadora e vice-presidente da Executiva Nacional e então presidente do partido em Mato Grosso do Sul, senadora Tereza Cristina, e do dirigente do partido em Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio Santullo. Prefeitos, vereadores e demais filiados também estarão presentes.
O presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, destaca que a chegada da prefeita Adriane, vai reforçar o quadro de políticos comprometidos com o progresso.
“É motivo de muita alegria, de muita satisfação, para o Partido, receber uma prefeita como a Adriane, de uma capital importante como Campo Grande, nos quadros do Progressistas”, enfatizou Ciro.
Essa aliança concretiza o alinhamento de propósito e pensamento desenvolvimentista que Adriane e o Partido Progressistas compartilham. Como prefeita, Adriane acredita no desenvolvimento econômico e social do município; na força do trabalho e no poder transformador de uma oportunidade na vida das pessoas.
“É uma honra. Agradeço esse acolhimento do PP, da senadora Tereza, do Santullo, do Ciro, tenho certeza que no Partido Progressistas nós vamos avançar muito na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande”, disse.
Progressistas do Mato Grosso do Sul
Mato Grosso do Sul é representado pela senadora Tereza Cristina, que já foi Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, pelo deputado federal Luiz Ovando, eleito em 2022 para o seu segundo mandato na Câmara Federal e pelos deputados Gerson Claro, presidente da Assembleia Legislativa e Londres Machado.
O partido ainda conta com 19 prefeitos. Com a vinda da prefeita Adriane, o número de prefeitos Progressistas passa para 20. O quadro ainda tem vice-prefeitos e vereadores.