(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Conheça os vencedores do Troféu Rede Gospel 2024

Sarah Farias e Samuel Messias são alguns dos premiados

Os vencedores do Troféu Rede Gospel foram revelados nesta terça-feira (21) em um evento de gala realizado pela Igreja Renascer no Theatro Municipal de São Paulo. Pastores, cantores e profissionais envolvidos com o mundo gospel estiveram presentes para acompanhar a primeira edição da premiação.

A cantora Sarah Faria foi uma das vencedoras da noite, ela fez questão de contar seu testemunho, dizendo que chegou a desistir por duas vezes do seu ministério. A primeira vez, aos 18 anos, ela desistiu de cantar depois de vender apenas 11 CDs.

Seis anos depois desta experiência, ela se reencontrou com seu chamado e Deus foi abrindo as portas. Mas em 2021, ela perdeu uma filha com 16 dias de nascida e ela não suportou.

– Naquele ano eu concorri ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e não consegui ir até Las Vegas. Eu cheguei a dizer para algumas pessoas que Sarah Farias já era. Foi o Anderson Freire quem me trouxe minha medalha (…) Mas Deus levantou pessoas que me empurraram e estou aqui hoje porque é o Senhor quem manda e esse é o primeiro prêmio que eu venho pessoalmente – testemunhou.

Quem também se destacou foi Samuel Messias que ganhou o prêmio de Compositor do Ano com a canção Jeová Jireh, sucesso na voz de Aline Barros.

Entre os apresentadores estavam Bárbara Amorim, Mara Maravilha, Ton Carfi, Paloma Possi, Gabriel Asaph, Isabel Hernandes, apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sônia Hernandes. Já entre os convidados especiais estavam o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e sua esposa, Regina Carnovale Nunes.

Já as atrações musicais foram: Renascer Praise, Ton Carfi e Paloma Possi, Kathleen Bertelli, Valesca Mayssa e Lukas Agustinho.

Também tiveram momentos de homenagens para o apresentador Marcão do Povo, do programa Tá na Hora, do SBT, e também para o prefeito da cidade de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos).

Os premiados foram escolhidos por voto popular, mais de 500 mil pessoas participaram, escolhendo os representantes não apenas da música, mas também da imprensa e da produção.

Vencedores:

Portal Gospel – Gospelmente
Rádio Gospel – Feliz FM
Cover do Ano- Marcados com a música Deserto
Agente Artístico – Ivanildo Nunes, da Creative
Projeto Infantil – 3 Palavrinhas
Feat – Lukas Agustinho e Gabriela Rocha com Tu És Poderoso
Grupo ou Dupla – Jefferson e Suellen
Revelação Feminina do Ano – Nicoli Francini
Relevação Masculina – Victin
Produtor Musical – Hananiel Eduardo
Compositor – Samuel Messias com Jeová Jireh
Clipe do Ano – Ton Carfi com Cuida de Mim
Cantor do Ano – Lukas Agustinho
Cantora do Ano – Sarah Farias
Música do Ano – Eu Sou Teu Pai, de Valesca Mayssa