(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

CPI PLUS

O INIMIGO AGORA É DE TODOS

Mesmo sem o parecer do pedido de abertura da CPI contra o Consórcio Guaicurus, após o pedido de mais dez dias de análise, concedido pela mesa diretora da Câmara de Vereadores de Campo Grande, MS. 

Um novo pedido de CPI será protocolado pelo vereador Doutor Lívio (União Brasil), para uma investigação que abrange a Prefeitura e Agereg, para questionar todos sobre a responsabilização de cada um sobre a situação do transporte público da Capital.

Durante a sessão, um grupo formado pelos vereadores: Otávio Trad (PSD), Veterinário Francisco (União Brasil), Doutor Victor Rocha (PSDB), Flávio Cabo Almi e Maicon Nogueira (PP) e o Leinha (Avante) e o próprio vereador Doutor Lívio.

Para debater sobre esse novo pedido de CPI, que em breve será protocolado na Câmara de Vereadores da Capital.

Após a sessão, nossa equipe entrou em contato com o vereador para dar mais detalhes sobre o novo pedido e quando ele será protocolado e prontamente recebemos uma resposta sobre nossos questionamentos. 

Em resposta o vereador Doutor Lívio, informou que: “Estou finalizando a elaboração do novo requerimento e eu vou  colher as assinaturas. Eu imagino que os vereadores que já assinaram, vão assinar e vou ter adesão dos demais vereadores, em vista que agora estamos incluindo, as responsabilidades também da outra parte do contrato. Na quebra contratual que é a parte da prefeitura, a responsabilidade da prefeitura sobre algumas ações que precisam ser tomadas. O pedido está sendo finalizado e até semana que vem vamos protocolar”.