(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Datena reconhece que foi ruim no debate: “Achei que daria show”.

José Luiz Datena (PSDB), candidato a prefeito de São Paulo, afirmou nesta segunda-feira (12) que não apoiaria o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) nem o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) em um eventual segundo turno. Ele também admitiu que não teve um bom desempenho na sua estreia em debates, ocorrida na última quinta-feira, 8, na Band.

O tucano, confiante de que vencerá a eleição, destacou que suas ideias são “antagônicas” às de Boulos e do PT, partido ao qual foi filiado por mais de duas décadas. “Eu não apoiaria o Boulos no segundo turno. E não precisa nem perguntar se vou apoiar Ricardo Nunes”, declarou o jornalista no programa Roda Viva, enfatizando que ainda há outros nomes “no jogo”, como Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB).

Embora se esforce para se diferenciar do candidato do PSOL e se posicionar como uma alternativa à polarização, Datena fez dobradinha com Boulos no debate da última quinta-feira na Band e mencionou ter sido convidado para ser vice do psolista. Em um vídeo vazado em abril do ano passado, ele aparece sugerindo a possibilidade de integrar a chapa. Agora, no entanto, afirma ter ideias diferentes.