(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Derrotado nas urnas, Beto Pereira vai ficar neutro no 2º turno

Após ficar em terceiro lugar nas eleições de domingo, o deputado federal Beto Pereira (PSDB) afirmou em coletiva realizada para a imprensa que o partido não irá apoiar nenhuma das candidatas que avançaram para o segundo turno da eleição municipal em Campo Grande.

O ex-prefeito de Terenos, conhecido tanto pelas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) quanto por seu nome envolvido em um suposto esquema de corrupção no Detran, prefere não “manchar” a campanha nem de Adriane Lopes (PP), nem de Rose Modesto (União Brasil).!

De acordo com Beto, a decisão é uma questão de coerência e fundamentada em uma decisão do diretório municipal avalizada pelo diretório estadual do PSDB, na crença de que os projetos apresentados pelas candidatas não refletem as ideias reformistas que o Beto defende para a cidade.

“Tivemos duras críticas aos modelos de gestão anteriores e, por isso, decidimos nos posicionar de maneira independente, liberando nossos filiados a escolherem por conta própria”, explicou.

Beto Pereira disputou o cargo de prefeito de Campo Grande e, no último domingo (6), recebeu 115.516 votos (25,96%).