(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Em ato na Paulista, Silas Malafaia pedirá a prisão de Moraes.

O pastor Silas Malafaia, coordenador da manifestação pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), marcada para o feriado de 7 de setembro, na Avenida Paulista (SP), às 14h, está preparando um dos seus discursos mais contundentes contra o magistrado. Pela primeira vez em um ato público, o líder religioso pedirá a prisão do ministro.

– Não sei o que os outros oradores dirão, mas eu afirmarei claramente na manifestação do 7 de Setembro o que deve acontecer com Moraes. Ele precisa ser preso, pois tem sangue nas mãos. O que fez com o Clezão [Clériston da Cunha], que morreu na Papuda, foi criminoso – declarou Malafaia à coluna de Paulo Cappelli, de Metrópoles.

Referindo-se às denúncias contra Alexandre de Moraes publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo, Malafaia afirmou que “as reportagens revelaram uma suspeita que todos já tinham”, mas que antes “não podia ser provada”.

Malafaia também revelou que as críticas mais duras contra Moraes serão feitas por ele, pelo senador Magno Malta (PL-ES) e pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).