O PP (Progressistas) promoveu nesta sexta-feira (19) um megaevento para o lançamento oficial da pré-candidatura de Adriane Lopes à reeleição. O lançamento da campanha contou com a participação de mais de 5 mil pessoas, entre políticos e apoiadores, vestidos de verde e amarelo.
Ao lado da senadora Tereza Cristina, grande líder da sigla em MS, Adriane afirmou que é a única mulher conservadora, prefeita de Capital do Brasil e que tem coragem para fazer o que é certo.
“Me deram três meses e disseram que eu não ia dar conta. Dois anos depois estamos aqui para celebrar os avanços e conquistas, fizemos o que ninguém fez nessa cidade, se disserem que não tem problemas, vão estar mentindo, uma cidade de quase um milhão de habitantes tem problema sim, não vamos maquiar, mas com equipe, trabalho sério e responsabilidade, nós temos coragem para fazer o certo”, disse.
“O meu gabinete é o céu de Campo Grande! São os bairros dessa cidade. O meu gabinete é onde estão as pessoas. O meu gabinete é onde as pessoas vivem nos bairros da cidade, nas ruas de Campo Grande. Eu conheço a sociedade, eu conheço as necessidades de cada região. Nós estamos prontos para o desafio. Não tenho medo de fazer o certo”, destacou Adriane, ela tentará ser a primeira prefeita eleita por voto na Capital.
Em sua fala, a senadora Tereza Cristina (PP), afirmou que Adriane é a única pré-candidata que representa a direita.
“Você é a única que representa de verdade pátria, família e liberdade”, disse Tereza Cristina.
“O Partido Progressista está muito feliz de estar lançando a única prefeita conservadora. Eu sei os cachos de banana que puseram para você e que você cada dia acorda disposta e vai lá sem mimimi e vence e passa por cima e resolve os problemas. Cada dificuldade que colocam na nossa frente, nos dá mais força”, completou Tereza.