O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Pedro Caravina, nomeou mais 10 servidores comissionados Os decretos de pessoal foram publicados na edição desta quinta-feira, 16, do DOE (Diário Oficial Eletrônico).
O ex-superintendente do Procon, Marcelo Salomão, volta ao Governo do Estado desta vez como assessor, na Secretaria de Estado da Casa Civil.
“NOMEAR MARCELO MONTEIRO SALOMÃO para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo CCA-03, na Secretaria de Estado da Casa Civil, em conformidade com o estabelecido no anexo II da Lei n. 6.036, de 1º de janeiro de 2023, com efeito a partir da data da publicação”, diz a publicação.
Salomão ficou seis anos no comando do Procon de Mato Grosso do Sul, na gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Saiu para se candidatar a deputado estadual e teve 8.222 votos.
A cunhada do prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (PSDB), foi nomeada para Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos.
“NOMEAR GLAUCIA ANTONIA FONSECA DOS SANTOS IUNES para exercer o cargo em comissão de Direção Gerencial Superior Especial e Assessoramento, símbolo CCA-05, na Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos, em conformidade com o estabelecido no anexo II da Lei n. 6.036, de 1º de janeiro de 2023, com efeito a partir da data da publicação”, diz a publicação.