(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

João Henrique diz que Bolsonaro fortalecerá a união nacional

O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou hoje ao Brasil e, na festa verde e amarela em Brasília, o deputado estadual João Henrique (PL-MS) o recepcionou ao lado do bonecão inflável de 10 metros, instalado temporariamente em frente à sede do Partido Liberal. Com ele estão os deputados federais por Mato Grosso do Sul Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira.

Ao lado dos colegas de partido, o deputado João Henrique, emocionado, disse que o melhor presidente que o Brasil já teve chegou para manter sua liderança. “Nosso presidente Bolsonaro irá comandar, certamente, os processos de liderança da oposição, vai fortalecer este projeto de união nacional que mencionou neste seu primeiro discurso. A meta é alcançar mil prefeitos e fortalecer aquilo que temos de melhor: Pátria, família, liberdade de expressão e democracia no sentido mais amplo da palavra”,

Foto – Reprodução – Deputado Estadual João Henrique

Para o deputado, várias pesquisas mostram que estão tentando responsabilizar o ex-presidente Jair Bolsonaro por coisas que ele não fez. “Na verdade, a esquerda teme este processo de liderança que Bolsonaro volta para encampar no País. Ele mal chegou e já compartilhou várias ideias que tem para fazer o Brasil andar pelo melhor caminho, tendo como parâmetro o que vivenciou nos Estados Unidos. Como ele disse, precisamos discutir política com P maiúsculo e traçar rumos para que haja educação, emprego, economia fortalecida, por exemplo”.

No discurso, o ex-presidente disse que o parlamento brasileiro precisa produzir felicidade para a população.

Segundo o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Netto, Bolsonaro deverá ocupar o cargo de presidente de honra da sigla e receberá um salário mensal equiparado ao de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), de R$ 41,6 mil a partir de abril.