Membro do PL afirma que o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro terá candidato próprio em Campo Grande. O deputado João Henrique Catan comentou que o PL deve lançar candidatura própria e defende união de líderes da direita em torno de um nome único, ainda a ser definido.
“O fato é que o PL terá candidato em Campo Grande. Eu garanto isso. Eu ouvi do presidente Bolsonaro que nós teremos candidato na Capital”, declarou Catan em vídeo compartilhado em suas redes sociais.
O deputado disse que o PL tem à disposição seu próprio nome, além do Coronel David e Marcos Pollon e ainda citou que poderiam compor com Capitão Contar e Rafael Tavares que atualmente estão no PRTB.
João Henrique Catan diz que o lançamento de um candidato próprio também é uma demanda dos eleitores que cobram um nome que os represente.
“O sentimento e a sensação de todos esses líderes da direita é de que nós ouçamos aquilo que a população tem nos mandado de recado. O eleitor pede nas minhas redes, cobra nas conversas que a direita se una em torno de um desses nomes e lance um candidato pelo PL, forte, atrativo, corajoso e combativo. E é isso que nós vamos fazer”, afirma Catan.