(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Justiça mantém Cezário afastado da Federação de Futebol do MS

Francisco Cezário de Oliveira segue destituído da presidência da (FFMS) Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. O dirigente entrou com pedido de liminar, mas foi recusado pela Justiça, através do juiz Paulo Afonso de Oliveira, da 2ª Vara Cível.

Cezário argumentou que não teve um procedimento administrativo adequado e oportunidade de defesa. Com isso, pediu a nulidade da Assembleia e da eleição com tutela de urgência.

Tutela de urgência tem como objetivo a concessão de uma medida provisória e imediata para proteger o direito de uma das partes, quando há risco de dano irreparável ou de difícil reparação, ou ainda, quando há urgência na decisão para evitar prejuízos.

Para o juiz, entretanto, os argumentos foram considerados insuficientes.

“Considerando os elementos até então trazidos aos autos, não são capazes de demonstrar, de maneira suficiente, a alegada nulidade da assembleia e da eleição. Não se fazem presentes os requisitos necessários para a concessão da tutela de urgência pretendida. Ademais, não verifico a impossibilidade de espera da concessão da tutela definitiva…”, comunicou.

PRESIDENTE INTERINO

Com o afastamento de Francisco Cezário, quem preside a FFMS de forma interina é Estevão Petrallas.