Petista deu declarações nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (24), o presidente Lula (PT) disse que em seu governo é proibido falar a palavra gasto. As declarações foram dadas durante participação do petista na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de macrodrenagem e reurbanização de áreas afetadas por enchentes na cidade de Araraquara (SP).
Lula defendeu que o governo federal faça investimentos para impulsionar o crescimento econômico do país e fomentar a geração de empregos.
– Em nosso governo, é proibido falar a palavra gasto para coisas que são investimento. Por que R$ 143 milhões para Araraquara? Porque é uma cidade que teve um desastre climático e, como qualquer outra cidade, merece R$ 143 milhões ou merece mais – falou.
Ele citou ainda suas viagens.
– Tomei a decisão de que eu poderia perder quantas eleições pudesse perder, mas um dia eu iria ganhar. Nós construímos uma história neste país. Não é por acaso. Vocês não têm noção de como eu viajo por este país. Viajei, primeiro, por causa das greves do sindicato, depois por conta de criar o PT. Eu fui fortalecendo essa posição de que era possível mudar o país. Eu acreditava nisso – comentou.
As informações são do Infomoney.