Religiosos oraram pelo país e pediram perdão pelos pecados
No último sábado (15), o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, realizou um ato religioso com líderes cristãos para celebrar a criação do Dia do Arrependimento e da Esperança em Cristo, que será celebrado anualmente no dia 15 de junho.
A cerimônia aconteceu na Sala Boyacá do Palácio Miraflores, residência presidencial, e no vídeo compartilhado pelo presidente venezuelano é possível ver que ele fecha os olhos para acompanhar a oração do ato religioso.
De joelhos, o pastor Enrique Villalba ora e pede perdão pelos pecados como a imoralidade, adoração a “deuses estranhos”, corrupção e orgulho. Em seguida, ele pede para que Deus restaure a Venezuela.
– Perdoa-nos, precisamos de Ti. Visite a Venezuela, restaure, transforme, reaviva esta nação. Você disse que se o meu povo se humilhar, se o meu povo clamar por mim, você disse: clama por mim, eu te responderei – completou o pastor.
Usando uma estola nos ombros, Maduro fez um breve discurso e declarou que o Palácio Miraflores é “a casa de Deus, do povo de Cristo”.