(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Malafaia sobre Lula: “Governo que, de forma indireta, está apoiando terroristas”, veja video

Na sexta-feira (12), o pastor Silas Malafaia expressou sua indignação nas redes sociais em relação ao apoio concedido pelo presidente Lula (PT) à acusação de genocídio contra Israel em um tribunal da ONU. Malafaia destacou seu descontentamento com a posição de Lula, que formalmente aderiu à denúncia após um encontro com o embaixador da Palestina no Brasil na última quarta-feira (10). O julgamento teve início em Haia, nos Países Baixos, na quinta-feira (11).

O líder religioso criticou veementemente a postura do presidente em relação aos protestos ocorridos no dia 8 de janeiro do ano passado, onde alguns manifestantes causaram tumultos. Malafaia ressaltou que Lula se referiu a eles como “terroristas” devido à quebra-quebra, mas não faz o mesmo ao rotular o grupo Hamas como terrorista. O pastor classificou essa atitude como “muito cinismo” e “muita segurança política”.

Malafaia destacou que mais de 90% dos brasileiros são cristãos e não apoiam a decisão de Lula de acusar Israel de genocídio. Além disso, ele lembrou o passado do presidente, condenado em três instâncias por unanimidade por corrupção e que só deixou a prisão graças a uma decisão judicial.

Questionando como Lula ganhou as eleições, o pastor declarou: “Só Deus sabe como”. Ele concluiu sua crítica com uma acusação séria ao atual presidente da República, afirmando que o governo está, de forma indireta, apoiando terroristas.