(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Manifestação de Bolsonaro no RJ reúne milhares de apoiadores em defesa da liberdade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reúne apoiadores na Praia de Copacabana, na manhã deste domingo (21). A manifestação acontece entre os postos 4 e 5.

Os manifestantes começaram a chegar pouco depois das 8h. Bolsonaro saiu do hotel ali perto por volta das 10h10, subiu em um dos caminhões e fez um discurso, iniciado às 11h26.

O ato foi convocado por Bolsonaro. Durante a semana, Bolsonaro citou, por meio de sua rede social, que a manifestação dá continuidade ao ato realizado em São Paulo, no dia 25 de fevereiro, e seria em favor do estado democrático de direito e para falar sobre a “maior fake news da história do Brasil, que está resumido hoje na minuta de golpe.”

Além de Bolsonaro, discursaram o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto; a ex-primeira-dama, Michelle; os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano; a cubana nacionalizada brasileira Zoe Martínez; e os deputados federais Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer, ambos do PL.

Também participaram da manifestação os filhos de Bolsonaro Carlos (vereador), Eduardo (deputado federal) e Flávio (senador).

Entre os políticos de Mato Grosso do Sul confirmados estão a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), e os parlamentares Marcos Pollon (PL), Rodolfo Nogueira (PL), João Henrique Catan (PL), e o ex-deputado estadual Capitão Contar (PRTB).