(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Miglioli sinaliza possível candidatura ao Senado e reforça compromisso com grupo liderado por Tereza Cristina

Durante entrevista no Contribuinte TV sobre a força-tarefa da SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para conter os danos provocados pelas chuvas em Campo Grande, o secretário Marcelo Miglioli também comentou sobre seu futuro político e a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado Federal.


Miglioli demonstrou entusiasmo com a formação da federação entre União Brasil e Progressistas (PP), destacando os ganhos políticos e estruturais que a aliança pode proporcionar. “Estou feliz com essa federação. Eu, como membro do Partido Progressista, do time da senadora Tereza Cristina, vejo que ganhamos elementos importantes, como fundo eleitoral e tempo de propaganda”, afirmou.

Apesar de não confirmar oficialmente uma pré-candidatura, o secretário deixou claro que não pretende disputar cargos proporcionais. “Não tenho nenhuma disposição de disputar para deputado estadual ou federal. Fiz compromisso com quem está nessa disputa e eu cumpro minha palavra. O que sobra é a majoritária”, reforçou.

Miglioli afirmou ainda que qualquer definição será uma decisão conjunta do grupo político liderado pela senadora Tereza Cristina (PP), a quem demonstrou total confiança. “Hoje, eu vejo que quem vai decidir é a senadora. Não tenho necessidade nenhuma [de disputar], sou um soldado para atender o partido no que for melhor e ajudar”, concluiu.

 

Força-tarefa contra buracos

Na mesma ocasião, Miglioli falou sobre os desafios enfrentados pela prefeitura com os buracos nas vias da capital, agravados pelo longo período de chuvas. “A questão do buraco na nossa cidade não é recente. São anos convivendo com essa situação, fruto de uma malha asfáltica comprometida — cerca de 70% dos quase 3 milhões de metros quadrados de asfalto da cidade”, explicou.

Segundo ele, o volume de chuvas foi excepcional neste ano e comprometeu o planejamento da secretaria. “Perdemos o controle da situação, mas com a estiagem que começa agora, vamos trabalhar com tranquilidade. A meta é fechar mil buracos por dia com material mais resistente, como bica corrida”, garantiu.

Foto – Esquerda para direita – Allysson Leguizamon, Luiz Guilherme Kalache, Marcelo Miglioli e Mayke Vilalba