Em visita neste final de semana, o deputado federal Marcos Pollon ouviu os prefeitos, vereadores e representantes de instituições de Corumbá e Ladário, onde recebeu moção de aplausos em apoio à PEC 005/2023. Na ocasião, ainda se reuniu com lideranças da direita das cidades.
Ele esteve reunido, na manhã de sexta-feira (2), com o Prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, vereadores e secretários para tratar das demandas do município. À tarde visitou o Corpo de Bombeiros e recebeu as honras de recepção da Marinha, em reunião com o Contra Almirante Said do 6° Distrito Naval assinou o livro de presença de autoridades.
Os produtores rurais da cidade de Corumbá também foram ouvidos pelo deputado no Sindicato Rural.
Pollon ainda se reuniu com os representantes da Escola Cívica Militar José de Souza Damy e esteve no Instituto Novo Olhar, que atende cerca de 150 crianças e adolescentes. Na ocasião, recebeu a bandeira nacional das mãos de um aluno como forma de agradecimento pela visita.
O deputado agradeceu a recepção e se colocou à disposição dos cidadãos de Corumbá e Ladário. “Foram muito profícuas as visitas às cidades. Na ocasião, pude agradecer a votação expressiva, a confiança que depositaram em meu nome e aproveitei para reiterar meu compromisso com toda região pantaneira, de Corumbá e Ladário. Fizemos visitas institucionais aos prefeitos e alguns vereadores, e além disso conheci alguns projetos sociais de relevância aos municípios. Isso reafirma nosso compromisso com a região e em colaborar no que for possível pelas cidades e nos projetos desenvolvidos”.
Neste sábado (3), o Prefeito de Ladário Iranil de Lima Soares e vereadores da cidade recepcionaram o deputado na Prefeitura. Pollon recebeu do Presidente da Câmara Denilson Marcio moção de aplausos em apoio à PEC 005/2023, que garante imunidade tributária a templos e instituições religiosas.
Pollon ainda se reuniu com representantes e lideranças da direita das cidades e agradeceu o apoio para o desenvolvimento do Estado. “Tratamos da unificação da direita em Mato Grosso do Sul e da construção de um PL mais forte em Corumbá e Ladário, uma região muito importante para o nosso Estado, para que possamos participar com altivez das eleições do ano que vem, bem como da construção de um estado melhor e de um país mais forte”, concluiu.