(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Michelle Bolsonaro comenta prisões no caso Marielle: “A justiça de Deus foi feita e a verdade veio à tona”

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro comemorou as prisões dos supostos mandantes no assassinato da vereadora Marielle Franco dizendo que “a justiça de Deus foi feita e a verdade veio à tona”. Neste domingo (24), por meio de sua conta no Instagram, Michelle exibiu fotos dos irmãos Brazão que, em uma delas, mostra o conselheiro Domingos Brazão com uma camiseta da campanha de Dilma Rousseff.

Uma operação conjunta da Polícia Federal e do Ministério Público do Rio de Janeiro, ontem, resultou na prisão de três acusados de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, ocorrido em março 2018.

Os detidos foram os irmãos Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio, e o deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ), suspeitos de serem os mandantes do crime, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio, acusado de tentar obstruir as investigações.

As prisões foram resultado de uma intensa investigação que contou com a colaboração crucial de Ronnie Lessa, ex-policial militar e executor confessado de Marielle, cuja delação foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) recentemente.

Lessa revelou detalhes sobre o planejamento meticuloso do crime, atribuindo a Rivaldo Barbosa a organização da execução e a garantia de impunidade aos executores.