(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Moro declara apoio e Bolsonaro diz que divergências ‘ficaram no passado’

O ex-ministro da Justiça e senador eleito pelo Paraná, Sérgio Moro, do União Brasil, anunciou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno. “Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro”, escreveu Moro

O Presidente afirmou que sua briga com Sergio Moro (União Brasil) ficou no passado. Ele demonstrou satisfação com o apoio que recebeu do ex-ministro da Justiça. “Sergio Moro não falou diretamente em apoio, mas foi uma conversa bastante amistosa. Apaga-se no passado qualquer divergência porventura ocorrida’’, declarou o presidente, em frente ao Palácio do Planalto. 

”Tenho certeza que Sérgio Moro será um grande senador”, disse.

“Tá superado tudo. E daqui pra frente é um novo relacionamento. Ele pensa, obviamente, no Brasil e quer fazer um bom trabalho para o seu país e para o seu estado. Então passado é do passado, não tem contas a ajustar. Nós temos é que, cada vez mais, nos entendermos pra melhor servimos a nossa pátria. Ele mesmo, quando chegou aqui, como ministro não tinha nenhuma experiência política”, completou o presidente.