Sextou com programação especial na Capital incluindo novas feiras surgindo em bairros. Quer ficar por dentro de tudo? Acompanhe aqui!
40 anos de Dagô em Mato Grosso do Sul.
O artista Dagô, que comemora 40 anos de carreira, traz para o público sua coleção de colagens digitais – “Ofélias”. Inspirado na personagem da peça “Hamlet”, de Shakespeare, as colagens de Dagô são uma livre releitura da cena final, o qual mostra Ofélia, afogada, flutuando em meio a flores no rio.
De acordo com a organização do evento, as composições apresentam muita profundidade, força e ternura, nos nutrindo com sua imaginação onírica, livre e ao mesmo tempo, abissal. Um mergulho para dentro de si.
A exposição “Ofélias” se estende até o dia 5 de abril, na Estação Cultural Teatro do Mundo, localizada na Rua Barão de Melgaço, número 177. O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 14 às 20h.
Feira na Praça do Peixe
A Praça do Peixe terá a sua feira, das 16h às 21h. Serão ao todo cerca de 150 expositores reunidos, com a intenção de fomentar o empreendedorismo, gastronomia e a economia criativa. No palco, haverá apresentação de dança e música, com a artista Geórgia ” O anjo azul” e a banda Pionners 67, com muito pop rock.
Além disso, acadêmicos do curso de administração, de uma universidade particular, estarão ajudando o público com imposto de renda. Já os estudantes de educação física estarão com recreação, dança e atividades físicas. Mais informações pelos telefones: Carina (67) 99955-0017, Denise (67) 99663-5009 ou Natália (67) 98411-7058.
‘General em 1001 noites’
Ainda no sábado (25), a partir das 19h, no Dono da Rua Lounge Bar, localizado na Avenida Primeiro de Maio, número 843, Jardim São Bento, em Campo Grande, ocorre o evento com o cantor e compositor General R3, em parceria com o Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre. O ingresso custa R$ 20. Na programação terá bailinho, dança árabe masculina, além de drinks, petiscos e sorteios.
Domingo (26)
No domingo vai estar rolando a exposição “Grolli das Ruas pras Ruas”, exposição que se estende até o próximo dia 2 de abril, na plataforma cultural, localizada na Avenida Calógeras, n° 3015, região central de Campo Grande.