Na última terça-feira (18), nos corredores da câmara municipal já era certo que a relatoria da CPI ficaria no colo do vereador Maicon Nogueira (PP), por ser os olhos da prefeita na comissão e para as surpresas de alguns a relatoria ficou com a vereadora Ana Portela (PL), que também está no primeiro mandato e já assume uma responsabilidade dessa.
Para a nossa equipe, o vereador Maicon falou sobre a decisão da comissão para definir a vereadora Ana para a relatoria da CPI. Que o fato dela não ser do mesmo partido da prefeita é algo salutar e dá mais autonomia para trabalharem, porém ficaria feliz se recebesse está missão e confirmou que votou para que nem na presidência e nem na relatoria tivesse o partido da prefeita e dando aos colegas mais liberdade para fazer o trabalho nos próximos 120 dias.
Ao ser questionado sobre o que os usuários do transporte coletivo podem esperar do trabalho desta comissão o vereador afirmou que pode esperar muito trabalho para que encontrem soluções e respostas para problemas históricos que outras legislaturas não conseguiram apresentar para a população e finalizou garantindo que será o compromisso dele e da comissão.