O ex-diretor da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (Emha), Paulo Matos, que foi candidato a prefeito da Capital nas eleições municipais de 2020, negou ontem (12) que tenha sido indicado para assumir o comando da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco). “Não sei de onde surgiu essa hipótese de que eu assumiria a Sudeco. Não há nada disso e minha articulação é para que a Rose assuma o cargo”, afirmou.
Rose Modesto nome cotado para assumir o cargo revelou que a nomeação pode sair nos próximos dias, pois o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional aguarda as definições dos indicados para responder pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) para publicar de uma vez só as três nomeações.
“Essa informação de que o Paulo Matos vai assumir a Sudeco não tem qualquer cabimento. Desde a semana passada tenho participado de reuniões em Brasília para alinhar algumas ações que precisarão ser tomadas na Superintendência”, finalizou a ex-deputada federal.