A pesquisa Real Time Big Data divulgada pela Record TV mostra que quase metade do eleitorado de Mato Grosso do Sul não quer a volta do ex-governador André Puccinelli (MDB) de jeito nenhum.
André Puccinelli é o candidato com maior rejeição, conforme apurado pelo levantamento, 47% não votariam em André Puccinelli (MDB) de jeito nenhum.
Em segundo lugar aparece Marquinhos Trad (PSD) com 39%. Capitão Contar (PRTB) tem 36%, Eduardo Riedel (PSDB) 30% e Giselle Marques (PT) tem 29% de índice de rejeição.
Vale mencionar que no caso da rejeição, o entrevistado podia escolher mais de uma opção, por isso, o somatório final é superior a 100%.
Rose Modesto (União Brasil) aparece em seguida com 27% de rejeição, seguida por Magno Souza (PCO) e Adonis Marcos (PSOL) com 22%.
A pesquisa Real Time Big Data foi realizada por telefone, com 1.000 eleitores de Mato Grosso do Sul entre os dias 16 e 17 de setembro de 2022.
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O grau de confiabilidade é de 95%, considerando a margem de erro.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, TRE-MS, sob o número 09079/2022.