(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

PL Nacional sinaliza apoio à pré-candidatura de João Henrique

Desta vez, o aceno veio por meio das redes sociais do partido, que pode se tornar o maior do Estado e talvez do Brasil

A pouco mais de um mês da realização da convenção partidária que escolherá o candidato do partido à Prefeitura Municipal de Campo Grande, o PL (Partido Liberal) deu, hoje, mais um sinal de apoio à pré-candidatura de João Henrique Catan, que está no segundo mandato como deputado estadual e há alguns meses se colocou como pré-candidato na disputa municipal pelo partido ao qual pertence. A sinalização de hoje do PL veio a partir de um story na rede Instagram do partido.

“Uma grata surpresa para mim o PL ter este reconhecimento de nosso perfil enquanto pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande. É uma honra enorme ver que o partido ao qual pertenço desde sempre corrobora com o que Bolsonaro disse lá atrás, ao citar meu nome como pré-candidato”, diz João Henrique.

A publicação do PL é um repost da rede do deputado, que numa recente entrevista, ao ser indagado, confirma que sempre foi, é e será – até a convenção do partido – pré-candidato. “Esse sempre foi o meu projeto pelo PL e pelo qual continuo trabalhando. Minha pré-candidatura resiste, persiste, é a mais antiga e a mais forte”.

Representante raiz da direita no Estado, o deputado estadual João Henrique teve seu nome citado meses atrás por Jair Bolsonaro, durante entrevista numa emissora de rádio, como sendo o pré-candidato do PL à eleição para a Prefeitura da Capital. Em seguida, outros nomes do partido surgiram, mas não se sustentaram.

“Só posso afirmar que é uma honra ver que o PL, que tenho certeza será o maior partido do Estado e do Brasil, aprova nosso currículo como pré-candidato, que vai ao encontro das diretrizes do partido e do que almeja a direita, e principalmente, dos anseios da população campo-grandense. O partido fique certo que a Direita tem um candidato à altura do que o eleitorado de Campo Grande quer. E ele quer ver mudanças na vida dele, nos grandes problemas que estão pelo município e que nenhum gestor conseguiu dar solução, seja no transporte, na saúde, na educação. Nós temos um projeto que vai além da transformação dos equipamentos de Saúde e de Educação e numa melhora significativa na Segurança Pública. Nossa base política trabalha com respeito às pessoas e com responsabilidade. Não é só um projeto de poder”, diz o pré-candidato.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: