(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Políticos e influenciadores de direita de MS reagem às declaração de Zeca do PT sobre Bolsonaro; veja

Políticos e influenciadores de direita do Estado reagiram às declarações do estadual Zeca do PT. O parlamentar chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “anticristo” durante sessão desta terça-feira, 15, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

No pronunciamento, o ex-governador disse que não acredita na facada e sugeriu que a cirurgia realizada pelo ex-presidente neste fim de semana não aconteceu.

Veja a seguir comentários sobre as declarações de Zeca.

Deputado Federal Rodolfo Nogueira

“Mais uma fala canalha vindo da esquerda, dessa vez de um deputado aqui do Mato Grosso do Sul que apoia esse desgoverno. Bom, vindo dessa turma, não dá pra esperar algo diferente de alguém que acredita que Lula é inocente. Esse deputado ao duvidar da facada e do processo de recuperação, ele está questionando não apenas a vida de Bolsonaro, mas também a seriedade e a ética dos médicos que o operaram, do hospital envolvido e de toda a equipe de saúde que o acompanha há anos. Isso é grave. Tudo isso por uma tentativa barata de aparecer com uma fala provocativa e baixa!

Vale lembrar que, até hoje, a justiça ainda não revelou quem realmente mandou cometer esse atentado.”

Deputado federal Marcos Pollon

“Fala lamentável de um político que representa uma mistura de retrocesso, velha política e crueldade.”

Deputado Estadual Coronel David

“Desejar a morte de alguém é inaceitável! Ainda mais partindo de um servidor público.
O governo do estado deve reavaliar com urgência a permanência do chefe do Detran de Guia Lopes da Laguna, após a publicação de uma mensagem ofensiva contra o presidente Bolsonaro. Condutas desumanas e agressivas como essa são incompatíveis com a função pública e não podem ser toleradas.”

Vereador de Campo Grande Rafael Tavares

“A fala do Zeca do PT me lembrou o Biden, ex-presidente dos Estados Unidos, dá para ver claramente que ele não está bem da cabeça, talvez a idade esteja chegando para o deputado e por isso ele fala essas barbaridades, é lamentável esse tipo de postura e o eleitor, o próprio eleitor do PT deve sentir vergonha desse deputado”.

Vereadora de Campo Grande Ana Portela

“É inacreditável que alguém, ainda mais uma figura pública, duvide que um Presidente tenha sofrido um atentado criminoso.

Nosso Presidente Bolsonaro sofre as consequências até hoje devido a gravidade da facada que levou e quase perdeu sua vida.

Colocar isso em dúvida é um desrespeito com o Bolsonaro e também com o povo brasileiro, que viu tudo o que aconteceu. Ainda mais por essa falar servir pra uma narrativa deturpada da esquerda.”

Vereador de Campo Grande André Salineiro

“Uma fala totalmente inapropriada, maldosa, não fala nem infeliz né, porque do Zeca do PT a gente não espera uma fala que não seja infeliz, mas é uma fala maldosa, desumana, que brinca com a saúde do outro e ele sabe, na verdade ele mentiu, porque ele sabe que não recebeu facada né, então o pessoal que passou por 12 horas na cirurgia, ele fala que o presidente não foi aberto para a cirurgia, que não recebeu facada, verdadeiro absurdo, mas dele a gente não pode esperar coisa melhor disso né, então inclusive já protocolei uma moção de repúdio, só que a próxima sessão na terça-feira, terça-feira será votado e vou pedir nominal. Para saber o posicionamento dos outros vereadores, essa moção de repúdio já está protocolada na câmara já.

Vice-prefeita de Dourados e pré-candidata ao Senado, Gianni Nogueira

“É um absurdo um deputado estadual usar a tribuna para disseminar ódio e desinformação. Chamar o ex-presidente Jair Bolsonaro de “anticristo” e zombar de um atentado real à vida gravíssimo e que deixou sequelas até hoje, é uma ofensa não só à verdade, mas ao mínimo de humanidade que se espera de um representante do povo.
Esperar o que de uma adepto do partido das trevas, que defende a justiça seletiva, deturpação da verdade e vive em uma esquizofrenia ideológica. O deputado Zeca do PT debocha da dor de uma família, isso não é opinião, é perversidade.”

Ativista Cassy Monteiro

“A declaração do Zeca do PT só reafirma a verdadeira face da esquerda: mentem, distorcem e manipulam. Quando não conseguem vencer com argumentos, apelam para a desinformação e a ofensa gratuita. Zeca faz parte da cúpula hipócrita que vive dizendo que “o amor venceu”, mas segue presa à velha política do ódio e da divisão. Em nome da ideologia, abandonam a verdade, a humanidade e os fatos.

Ao zombar de uma tentativa de assassinato, ele não apenas desrespeita Jair Bolsonaro, mas zomba da população que se recusa a se curvar à mentira.
Não nos esqueceremos disso.”

Deputado Estadual João Henrique Catan