(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Pollon é destituído do comando do PL em MS após oposição ao apoio ao PSDB

Marcos Pollon, deputado federal pelo PL, foi removido do cargo de liderança estadual do partido em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (4). Sua oposição pública ao apoio à candidatura de Beto Pereira (PSDB) resultou na decisão tomada pela executiva nacional do PL, que emitiu uma nota detalhando os motivos da destituição.

Pollon lançou sua pré-candidatura a prefeito sem o consentimento de Jair Bolsonaro e do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto.

Confira a nota do PL-MS sobre a troca de presidência:

“Com missão cumprida e respeito aos preceitos estabelecidos no seu decálogo, o PL de Mato Grosso do Sul anuncia a troca do seu comando para o segundo semestre de 2024.

Deixará a Presidência da Executiva Estadual, o deputado federal Marcos Polllon, sendo substituído pelo titular que for indicado pelo Presidente Nacional do PL, o Senhor Valdemar da Costa Neto.

O ciclo de Marcos Pollon na liderança da sigla se encerra com o agradecimento da confiança do Presidente Jair Bolsonaro e o agradecimento a todos que acreditam no projeto de crescimento do PL”.