Rose Modesto (União Brasil) e Eduardo Riedel (PSDB) começaram a campanha eleitoral de lados opostos, pra concorrer ao governo de Mato Grosso do Sul, Rose precisou sair do PSDB. O governador Reinaldo Azambuja e a diretoria do PSDB-MS optaram pela candidatura de Riedel, mas são cada vez mais fortes as suspeitas de uma reaproximação entre Rose Modesto e o PSDB nesta reta final.
No debate SBT-MS/TOPMídia, Rose Modesto e Eduardo Riedel não entraram em confronto direto. Pelo contrário, em duas oportunidades Riedel fez perguntas para a candidata do União Brasil e em uma das perguntas, ‘levantou a bola’ para Rose cortar e atacar o ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD).
Apoiadores da candidata avaliam nos bastidores que no debate da TV Morena, marcado para hoje, 22 horas, a postura de Rose tem que ser diferente.
Rose e Riedel estão tecnicamente empatados
A pesquisa Real Time Big Data, divulgada hoje pela TV Record colocou Rose Modesto (União Brasil) e Eduardo Riedel (PSDB) tecnicamente empatados. Na estimulada, Riedel aparece em terceiro lugar com 17% contra 16% de Rose Modesto. Nos votos válidos, Riedel aparece com 18% e Rose 17%.