(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

PT acerta cargos e passa a ser base do governo Riedel

O PT (Partido dos Trabalhadores) e o governador Eduardo Riedel (PSDB) confirmaram que irão caminhar juntos nesta nova gestão tucana em Mato Grosso do Sul. Em reunião realizada nesta sexta-feira, 13, ficou acertado que os petistas ficarão com o comando da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Secretaria Executiva de Agricultura Familiar, Povos Originários e Comunidades Tradicionais e outras oito subsecretárias temáticas dentro da SETESCC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

“Recebi hoje aqui a bancada do PT para conversar especialmente em relação a temas ligados a área de cidadania, agricultura familiar e outros interesses do Mato Grosso do Sul”, disse Riedel.  O fortalecimento destes setores, com projetos e políticas públicas eficientes fazem parte do seu plano de governo.

O deputado federal Vander Loubet (PT) ressaltou que o encontro foi positivo. “Vamos construir políticas públicas importantes para o Estado, sempre destaco que hoje nós temos mais pontos convergentes, do que divergentes. Quem ganha com isto são aqueles que estão lá na ponta e precisam da mão do Estado”.

Também participaram desta reunião o chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha, assim como os deputados estaduais Zeca do PT e Amarildo Cruz, o deputado federal Vander Loubet, um representante da deputada (federal) Camila Jara, além dos vereadores Airton Araújo e Luiza Ribeiro.