A Câmara Municipal de Campo Grande ficou pequena para abrigar apoiadores e novos filiados do União Brasil. Liderado pela Superintendente da Sudeco, Rose Modesto, o encontro da legenda se transformou numa “apoteose” política em plena quinta-feira (4).
O movimento foi tão forte que havia fila para fazer filiação no partido no momento do evento. Entre as lideranças que agora fazem parte do União Brasil estão Maurício Picarelli (ex-PSDB), que foi deputado por oito mandatos. Fábio Rocha, que ocupou o cargo de secretário adjunto do movimento comunitário na gestão da prefeita Adriane Lopes (PP); além de Luis Ojeda (ex-PSB) e Veterinário Francisco (ex-PSB).
O evento marca mais um passo importante na construção da base política de Rose Modesto rumo às eleições municipais. A pré-candidata destacou que a sigla deseja contribuir para o desenvolvimento da Capital.
“Já passei [pela Câmara] por dois mandatos e sabemos a importância de garantir a ocupação de cargos com experiência, seja de vida ou de atuação cada uma na sua área. O União Brasil busca dar a nossa contribuição para que a cidade seja uma das melhores, de oportunidade e realização. Seja através de empregos, de segurança, qualificação, da valorização do servidor público”, disse.
Por fim, Rose reforçou que vai dialogar com aliados a partir da próxima semana, e assim, definir as chapas do partido para as eleições municipais de 2024.
“Tem muita coisa ainda que pode acontecer, diferenças de partidos não podem estar acima do interesse da cidade. Entendemos que vai ser dialogando com os outros partidos o projeto que a cidade merece”, finalizou.