Coluna – Nos Corredores do Poder com Luiz Guilherme Kalache
Nas últimas duas sessões o vereador Carlão Borges (PSB), vem trazendo casos de negligência na saúde da capital e falando muito mal da atual secretária da SESAU, que já está na pasta há pelo menos 1 ano e os casos de negligência e descaso com a população que mais precisa de atendimento só aumenta. Na sessão desta terça-feira, 25, a situação ficou complicada por conta do vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) e Wilson Lands (Avante), que são da base da prefeita e entraram no coro do vereador Carlão, demonstrando uma grande decepção com a secretária e o vereador do PSB, ainda pediu a sua saída da pasta da saúde municipal.
Os vereadores do PP, partido da prefeita, não se pronunciaram sobre os casos e nem sobre a opinião do vereador Carlão, ao pedir a saída da secretária da SESAU.
Outro ponto importante e interessante que foi abordado na sessão de hoje, 25, tem relação com o Hospital Municipal, que após o fim das eleições do ano passado, não foi mais mencionado nem pela prefeita e nem pela secretária.