(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores do PP avaliam possível filiação de Riedel e discutem candidaturas para 2026

Ontem, na sessão da Câmara de Vereadores, nossa equipe conversou com quase todos os parlamentares do PP sobre a possibilidade de filiação do governador Eduardo Riedel (PSDB) ao Progressistas e a formação de uma chapa mais forte, com chances de eleger mais deputados estaduais e federais, além de saber se eles se animam a concorrer no próximo pleito.

O primeiro a falar foi o vereador Beto Avelar, líder da prefeita na Câmara, que demonstrou entusiasmo ao afirmar que a entrada do governador no partido seria a “cereja do bolo”. Sobre ser ou não candidato no ano que vem, destacou que pertence a um grupo político e que esse grupo precisa se reunir, mas já se colocou à disposição como cabo eleitoral de algum candidato.

O vereador Maicon Nogueira seguiu a mesma linha do colega Beto Avelar e afirmou: “Estou à disposição da prefeita e da senadora Tereza Cristina. Se elas entenderem que a minha candidatura é boa para o partido e para o projeto, eu também penso que é boa para o Estado e, com certeza, estarei pronto para ser candidato”.

O vereador Riverton também demonstrou muita satisfação com a possibilidade de o governador se filiar ao PP, mas afirmou que é um soldado do partido e, se a senadora quiser, pode ser candidato. No entanto, prefere continuar como vereador.